terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Como organizo minhas maquiagens em turnê

Boa tarde amadas do Brasil !!

Estou aqui hoje para trazer um video simples, mas que pode servir de "inspiraçao" pra você que nao tem muito espaço para guardar suas maquiagens, ou que esta procurando uma opçao que seja perfeita para pegar tudo e sair naquele momento de pressa ( isso serve principalmente para as maquiadoras de plantao) ;)

Entao assistam o video abaixo, onde mostro pra vocês como consigo deixar tudo arrumadinho vivendo em turnê, o que muitas vezes torna-se um desafio..


organizar maquiagem

Entao é isso por hoje meus amores!!
Espero que a semana de vocês seja maravilhosa!
Beijao, 
Mirella.



2 comentários:

  1. Mi, tava mostrando para o Billy agora as suas maletas. Eu tbm quero! Eu nao sou tao apaixonada como vc por maquiagem, mas eu preciso para organizar as minhas coisas.
    Obrigada pela dica. Seu blog é o maximo!
    Beijos,
    Fabi Riske

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabi, com certeza ai na Espanha (é isso mesmo?) eles vendem essas maletas em lojas de cosmeticos. Essas estavam em promoçao pois eram as ultimas da loja que o JF comprou, mas essas da Sephora sao um pouco mais carinhas pq sao super mega resistentes. Mas ontem mesmo vi umas aqui que sao até maiores, por 25 dolares, soh que elas me pareciam um pouco mais fracas.
      Enfim, vai de você e da sua necessidade, mas eu super recomendo elas, principalmente pra essa nossa vida cigana né?! Antes era um tal de nao saber onde estava isto ou aquilo... Agora fica tudo juntinho, e nao fico mais desesperada achando que perdi tudo! Hahahaha
      Obrigada pelos elogios, espero que volte sempre ;)
      Beijinhos, saudades!!

      Excluir