sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Maquiagem Glamurosa para Carnaval

Boa tarde amores!! 

Como prometido, estou de volta trazendo mais uma opçao para vocês se inspirarem na hora de pular carnaval.
Eu quis chamar a make de hoje de glamurosa pelo fato de usarmos um pigmento linderrimo da koloss de cor branca com fundinho prateado. Eu definitivamente amei, e confesso que nao quis tira-la até ir dormir. Hahaha, a louca né?! Vieram uns amigos do marido aqui em casa, e eu super maquiada ahahaha. Sem problemas, nem ligo.. o importante é se sentir bem, certo? E eu estava otima vestindo minha make em casa :)
A make é essa ai amores:




Gostaram?? Entao confiram como fiz o passo-a-passo no video abaixo ;)



É isso minha gente!! 
Espero que as dicas sejam uteis pra vocês e curtam o Carnaval com responsabilidade!

Nao esqueçam de conferir o blog MI PELO MUNDO amanha, sabado!

Beijao,
Mirella.

Facebook: facebook.com/makebymii
Youtube: MakeByMii
Twitter: @makebymii


Nenhum comentário:

Postar um comentário