segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Make Up Forever Pro Finish 2 em 1

Novo produto ja esta nas prateleiras brasileiras

Boa tarde gatinhas ! 
Como vao vocês? Espero que o inciio de semana esteja sendo otimo ;)

Make Up Forever Pro Finish
Foto: Reproduçao site Make Up Forever

Hoje vim falar de uma novidade que vai animar muitas de vocês. É um produtinho novo na Make Up Forever que pode funcionar tanto como po compacto, quanto como base. O segredo esta na aplicaçao. Se for usado diretamente com uma esponja ou pincel seco, tera o efeito de po, matificando sua pele. Ja se for usado com um pincel ou aplicador umedecido com agua, o produto tera um efeito mais acetinado na pele, e uma cobertura muito maior, como a cobertura de uma base mesmo.

Nao é demais? Você tem dois produtos em um! Da até pra economizar uma graninha né?

Para chegar ao resultado esperado, os quimicos da Make Up Forever testaram mais de 70 diferentes formulas durante os ultimos 6 meses. O produto é formulado a partir de ingredientes elaborados como aloe vera, oleos minerais e lecitina vegetal, que unificam a textura e a cor da pele e evitam o efeito craquelado. Bom, agora que eles ja encontraram a formula perfeita, o que nos resta é testa-lo e saber se realmente cumpre com o prometido. 

Ele chegou às prateleiras brasileiras agora no final de janeiro e ja esta fazendo sucesso por funcionar em qualquer tipo de pele (oleosas, secas e mistas). A principio, o produto esta sendo vendido na Sephora brasileira por R$150,00 e conta com 25 diferentes tons na sua linha. 

E você, ta esperando o que para ir até a Sephora mais proxima de você e testar o novo queridinho da Make Up Forever? 

Espero que gostem das dicas e se você ja testou o produto, deixe aqui sua opiniao, eu vou adorar saber!
Beijinhos,
Mirella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário