terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Comprinhas janeiro e fevereiro 2013

Bom dia amadas!!
Ultimo dia de festa por ai né?? Espero que o Carnaval de vocês tenha sido maravilhooooso!

Hoje trago pra vocês meu segundo video de comprinhas do blog e canal do youtube. Foram poucas coisas, porque nao gosto de comprar coisas em excesso.


Aos poucos vou trazendo pra vocês mais comprinhas que faço, é que sinceramente eu tinha esquecido de fazer esse tipo de video, mas percebi que vocês gostam né? Confesso que também adoro assistir videos como esse, pois sao nesses videos que você fica sabendo de produtos novos, marcas novas, qualidade dos produtos e onde encontra-los, certo?!
Entao vamos ao que interessa??
Assistam o video abaixo e me contem a opiniao de vocês se ja tiverem experimentado algum desses itens.


Isso é tudo por hoje lindas!
Um beijo pra todas vocês, e até sexta :)
Mirella

Para acessar as redes sociais do blog, clique abaixo:

2 comentários:

  1. Sao otimos mesmo !! Quer mesmo?? Eu levo, é soh me pedir, você sabe ;)
    Te faço um desconto especial ;) Hehehehehe

    ResponderExcluir