segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Make Colorida Linda

Bom dia meninas !! 

Vocês devem estar pensando: - Que louca, ela esta postando às 5 da manha!
Nao gente, como explico um pouquinho no video que estarei postando logo abaixo, agora estou em Vancouver e aqui vivo no passado. No passado? Sim, aqui sao 6 horas a menos que no Brasil. Hehehehe. (E pra quem quer entender um pouco mais do porquê estou sempre em lugares diferentes, visite meu outro blog, MiPeloMundo, clicando aqui).
E sendo inicio de terça-feira ai pra vocês, é dia de video. Isso mesmo, de hoje em diante, vou fazer o maximo dos maximos para postar 2 videos por semana, e os dias que dariam mais certo sao terça e sexta. Na realidade, de primeira eu tinha pensado em postar terça e quinta, mas ai seriam muito dias seguidos sem video, certo?! Acho que da maneira escolhida fica melhor pra todo mundo, mas se por acaso vocês quiserem alguma mudança é soh comentarem sua opiniao ok?!

Mês passado fiz umas comprinhas da Avon e uma delas foi um quarteto super lindo que tenho usado bastante desde entao. As cores sao lindas, e na minha opiniao, elas interagem muito bem. O que vocês acham???

Avon Q910 - Vibrant Spice
A make fica super linda, e apesar das cores vibrantes, se nao pesarmos tanto na mao, ela fica com um colorido bonito e discreto. Confiram as fotos e videos anexados abaixo ;)


Além dessa make super lindinha, também tenho uma novidade: Fiz um twitter pro blog, me sigam no @MakeByMii, assim como a pagina do facebook! As duas paginas estao vinculadas ao Instagram do Blog (com o mesmo nome, makebymii), e la vocês terao acesso a exclusivas fotos. Nao deixem de dar uma espiadinha, tenho certeza que vao gostar :)

Bom, isso é tudo por hoje meninas lindassss

Um beijao, e até a proxima!



Um comentário:

  1. A avon ta melhorando cada vez mais a qualidade de make! Principalmente das sombras! adorei!!

    Miii, faz um video de make facial... aplicaçao de blush, preparação, pó, base, corretivo e etc

    Beijooooooooooo

    ResponderExcluir