sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Como lavo meus Pinceis

Bom dia meninas ! 

Como esta indo a semana de vocês?? A minha esta sendo otima, nada o que reclamar a nao ser o tempo chuvoso aqui de Vancouver. Mas temos sempre que pensar pelo lado positivo, e a chuva traz com ela varios beneficios para nos, limpando o ar e regando as nossas queridas e amadas plantinhas. 

Bom, sendo sexta-feira e como prometido no ultimo video, é dia de video novo! Eeeeeee
O de hoje, como vocês ja leram no titulo do post, é um video onde mostro como lavo meus pinceis e qual produto devemos usar. O processo é super simples e totalmente necessario para garantirmos uma maior durabilidade aos nossos queridinhos, certo? E a sua pele agradece, uma vez que, limpando seus pinceis, voce nao deposita aquelas bacterias e produtos que se acumulam neles com o passar do tempo na sua pele.

Hoje em dia existem varios produtinhos de limpeza rapida de pinceis, assim como o produto da Sephora que mostro no video pra vocês. Mas lembrem-se: esses produtos nao sao de limpeza profunda, o que nos "obriga" a lavar nossos pinceis pelo menos uma vez por mês. Entao nao deixem de fazer esse processo, pois como vocês podem ver no video, é bem rapidinho e tao necessario quanto você lavar seus lindos cabelos. :)




Bom amores, esse foi nosso especial de hoje! 
Espero que as dicas sejam uteis pra vocês :)
Ah, aproveita e da uma checada no ultimo post aqui no blog clicando aqui pra saber mais sobre a super promoçao de 50% de desconto no site da Coastal Scents.

Beijoooos e até a proxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário