sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Make Básica para Eventos

Boa tarde meninas!!

Estava eu aqui pensando na vida, e acabei lembrando dos bons momentos que passei quando trabalhava com eventos. São tantas pessoas que conhecemos, tantas conversas, tantas fomes pq não tinha muito tempo pra comer, tanta dor nos pés, varizes nas pernas. Enfim, muitas dessas coisas eu achei que nunca sentiria falta, mas quando você está sem emprego sente falta de tudo. Claro que principalmente dos momentos, pessoas e amizades inesquecíveis. Algumas amizades você quer trazer para a vida, mas a vida toma caminhos diferentes e mais uma vez: são boas lembranças que ficarão pra sempre com a gente.
Bom, voltando ao assunto.. Quantas de vocês ai trabalham com eventos? Se não trabalha mais, já trabalhou, certo?! Há várias razões para entrarmos nesse ramo, seja pra tirar um dinheiro extra no final do mês ou até para sustentar o mês. E quantas vezes em eventos ou seleções vocês se depararam com meninas que não tinham a mínima noção de como se maquiar ou vestir?? Eu já vi muitas dessas por ai. E acho que a culpa não é delas né, elas simplesmente não tem noçao ou uma boa inspiraçao. É por isso que resolvi trazer essa série de vídeos com maquiagens para diferentes tipos de eventos e também dicas pro pessoal que está começando, ok?!

O primeiro vídeo, trago pra vocês uma maquiagem básica que vocês podem usar desde a seleção até qualquer tipo de evento que forem trabalhar.
Eu espero de verdade que gostemdas dicas :)

 

Beijinhos à todas, até a próxima

Um comentário: