sábado, 27 de outubro de 2012

Trabalhos

Boa noite meninas!! 

O post de hoje é rapidinho e só pra trazer fotos de alguns trabalhinhos que tenho feito. 
Como estou sempre viajando, fica complicado de fidelizar clientes, mas estou gostando muito de maquiar outras pessoas. Se alguém que estiver no Canada se interessar, estou em Toronto até dia 6 de novembro e depois partirei para Vancouver, onde fico até o final de janeiro. 
Esse trabalho é muito interessante e um aprendizado a cada traço, espero poder dar continuidade :)

Vamos começar com as fotos da Bruna, que pediu uma maquiagem para uma festa de Halloween. Como ela estava fantasiada de diabinha, a idéia foi brincar com o vermelho nos olhos e na boca, e ela adorou o resultado.
Usei um vermelho fechado, preto e marrom no côncavo dela para dar profundidade.


No caso da Gabi, ela pediu uma maquiagem com cores neutras e básicas, já que estava indo para um casamento no final da tarde/noite. 
As cores usadas foram um bege puxado pro branquinho, cinza, preto e marrom no côncavo.


E a última, mas não menos importante, é a Mari. Ela me pediu uma maquiagem com pretinho, porém básica.
Na make da Mari, fiz o mesmo processo da make da Gabi, usando bege, cinza, preto e marrom. O resultado ficou ótimo!


As meninas adoraram suas makes, e pra mim foi um prazer trabalhar com elas :)
Espero que vocês também gostem dos resultados!

Um beijão à todos, especialmente para as 3 queridas Mari, Gabi e Bubu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário