quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Review: TRESemmé no frizz

Boa noite meninas, tudo certinho por ai?

Hoje o assunto é um produtinho que tem salvado minha vida e meu cabelo. É o anti-frizz da TRESemmé!
Gente, eu comprei ele simplesmente pelo fato de conhecer a marca por sua ótima linha de shampoos e condicionadores, e também porque estava precisando de alguma coisa pra acabar com os frizzes, que tanto me incomodam. 
Agora posso dizer que encontrei a solução para os meus problemas, ele realmente acaba com os indesejáveis frizzes e deixa o cabelo super macio. O melhor de tudo é que não preciso mais usar chapinha diariamente.. Estou curtindo o meu cabelo no modo natural, o que ajuda e muito os fios! Claro que há excessões.. Como nos dias de TPM em que nada fica bom, ou ocasiões especiais.

Bom, eu não consegui encontrar pela internet uma loja física que venda o produto no Brasil, mas acredito que vocês podem encontrá-lo facilmente em lojas de cosméticos. A única opção que encontrei, foi no mercado livre, e o frasco com 125ml sai por R$25,89. Aqui no Canada, paguei CAD$8,15.

Se vocês cruzarem com esse produto por ai, eu super aconselho vocês a comprarem, pois realmente vale a pena!



Bom, isso é tudo por hoje meninas!
Um beijo e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário