domingo, 30 de setembro de 2012

Review: The Falsies e The Mega Plush by Maybelline

Boa noite lindinhas!!

Vim aqui mostrar à vocês a diferença entre duas máscaras de cílios da Maybelline, a "The Mega Plush" e a "The Falsies".
Comprei essas duas máscaras para fazer o teste e ver se a imagem da embalagem realmente nos fala a verdade. Não sei vocês, mas eu sempre compro a máscara de cílios por causa dos desenhos ou fotos que eles colocam na embalagem. Claro que o resultado não é o mesmo, mas geralmente eles chegam perto. Cada uma custou CAD$9.99, o que não sai muito caro se convertermos para Real né? Acho que uns R$20,00 é mais ou menos o preço de um rímel bom. E se você nunca experimentou as máscaras da Maybelline, você definitivamente não sabe o que está perdendo. Corre pra loja de cosméticos mais perto e compre a sua, vale muito a pena.
Bom, deixando a pagação de pau de lado, vamos ao que interessa, certo?!
Lembrando que nas imagens abaixo eu não usei curvex nos cílios ok? As duas máscaras deixaram meus cílios bem curvados.



 
 
E ai meninas, o que acharam?
Na minha opinião, eu gostei mais do Mega Plush (azul e direita) pois ele dá volume indvidualmente nos cílios e ao mesmo tempo os alonga. Já o The Falsies, dá menos volume e separa bastante os fios, deixando-os bem espaçados e também não alonga tanto quando o outro. Mesmo gostando mais do Mega Plush, o The Falsies também é um bom rímel e de ótima qualidade, então é claaaaaaro que usarei os dois!
 
 
 
Deixem sua opinião :)
 
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário