sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

BB e CC Cream: Você sabe o que é?

Boa tarde meninas!

Para entender: Qual o significado do nome BB Cream? É BB porque nos deixa com pele de bebê? 
Nao gente, embora isso tenha me passado pela cabeça a primeira vez que ouvi falar neles (hahahaha), isso nao tem nada a ver. O nome BB vem de Beauty Balm (ou balsamo da beleza) e, geralmente eles funcionam como protetor solar, primer, hidratante e base e, alguns deles vêm com outro efeito interessante que pode ser o controle da oleosidade, clareador, anit-idade, calmante, etc.. Isso varia de creme para creme, você soh precisa encontrar o que se encaixa às suas necessidades. 
Legal né? Com um unico produto você ja tem sua pele pronta para o dia-a-dia, ou entao, prepara sua pele pra receber o po (se você é adepta aos pos faciais) e outros produtinhos mais..

Imagem: Reproduçao
Legal, agora ja entendemos o que é e pra que serve o BB Cream. Mas e esse tal de CC Cream que estao lançando agora no mercado? O que é isso??
O CC vem de Color Correction (ou correçao de cor). Esses novos cremes sao uma versao mais potencializada do BB Cream. Isto é, eles têm mais proteçao solar, mais efeito hidratante e com uma cobertura melhor. Muitas marcas ja criaram sua versao, mas a L'oreal resolveu fazer diferente e criar 3 opçoes diferentes para você encontrar o seu par perfeito: o verde anti vermelhidao, o laranja anti fadiga e o roxinho anti palidez. Os três sao da linha Nude Magique, a mesma do BB Cream da marca.

Imagem: Reproduçao
E ai, ta esperando o que pra testar? Jaja eu estou indo na farmacia ver se ja chegou o anti palidez porque ultimamente descobri que estou com um pouco de anemia o que tem me deixado bastante palida. Entao enquanto o tratamento alimentar nao faz resultado, o jeito é disfarçar com essas belezuras, certo?!

Espero que eu tenha ajudado vocês a tirarem algumas duvidas :)

Um beijao,
Mirella

Facebook: facebook.com/MakebyMii
Youtube: MakeByMii
Twitter: @MakeByMii




Nenhum comentário:

Postar um comentário