segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Maquiagem: nacional ou importada?

Não importa a nacionalidade, você deve escolher a maquiagem que se adapte e seja mais adequada ao seu tipo de pele.

Vocês sabiam que o Brasil está no terceiro lugar no ranking mundial de consumo de maquiagem? Sim, nós brasileiras adoramos nos cuidar e nos sentirmos bonitas! :) Por isso, hoje em dia as marcas importadas de make estão cada vez mais presentes nas prateleiras e nos shoppings!! O problema na minha opinião, é que os preços são altíssimos, e para muitas mulheres, inviável!
Mas aí é que vem o tema em questão! Os produtos nacionais são tão bons quanto os importados, são mais baratos, são mais fáceis de encontrar e por conta da grande demanda que só vem crescendo, as marcas estão sempre nos trazendo novidades incríveis!
Agora o que estão esperando pra ir la comprar o seu kit de maquiagem nacional ? Como estou de férias no Brasil, já vou logo providenciar novos produtos brasileiros. Pq sim, eu tenho orgulho de ser brasileira!!
As marcas brasileiras mais famosas pelo custo-benefício (pq não adianta a maquiagem ser barata e te dar alergias, coceiras, ressecar a pele, etc.) são:








Aproveitem e depois me contem se aprovam os produtos ou não. Assim que eu comprar coisinhas novas eu posto aqui as especificações do produto e qual a minha opinião quanto à funcionalidade, ok?!

Beijinhos e fiquem com Deus :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário