sábado, 21 de julho de 2012

Maquiagem Adesiva

Isso mesmo, maquiagem adesiva! Alguém ja ouviu falar ??

A empresa de cosmeticos americana ColorOn criou no inicio do ano passado uma linha de sombras adesivas. É perfeito para o pessoal que nao tem muita habilidade com pincéis ou que nao tem muito tempo pra parar na frente do espelho para trabalhar os olhos. 





Diariamente nos deparamos com mulheres se maquiando no trânsito, aproveitando quando o sinal fecha, ou quando esta tudo congestionado mesmo. Eu por exemplo sempre me vejo nesta situaçao, mas no meu caso é porque meu marido chega em casa e avisa: temos um compromisso daqui 30 minutos do outro lado da cidade, se apronta rapido! Ahhhhh, eu fico com uma raiva.. nao tenho tempo de fazer nada, soh de pegar a primeira roupa que ver pela frente, a bolsinha de maquiagem e correr pro carro. Soh que aqui no Canada a gente quase nao vê transito, entao nao da tempo de fazer nada elaborado, eu fico no po, blush, mascara de cilios e aaaaas vezes um delineador. Os maridos podiam pensar um pouco que as mulheres necessitam de mais tempo pra se arrumar e nos ligarem antes pra nos avisarmos né!? Mas enfim.. esse nao é o assunto principal.

Achei a ideia da ColorOn muito interessante, pois além da fixaçao ser pratica e rapida, as sombras sao hipolergênicas e à prova d'agua. Como vocês podem ver no site deles, o kit com 5 sombras sai por U$20,00, e eles entregam em varios paises diferentes. Dei uma pesquisada por aqui e vi que algumas lojas de cosmeticos no Brasil ja estao vendendo. Se você se interessou, procure uma perto de você e depois me conta o que achou ok?? Enquanto isso, estou a procura aqui no Canada!


Espero que tenham gostado da novidade!!
Beijos beijos, Mi :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário