sábado, 3 de março de 2012

Introdução

Oi meninas, meninos ou quem interessar!


Estou iniciando com este post um projeto que há muito tempo tenho vontade de realizar!
Um blog com vídeos e dicas sobre beleza para mulheres que assim como eu, têem a vida meio "fora do comum".
Resumindo o meu caso em particular, de uns 2 anos pra cá, não tenho mais uma casa fixa. Acabou a vida boa de colinho de mamãe (embora toda vez que eu quiser voltar, sei que as portas sempre estarão abertas.. se Deus quiser). Quando conheci meu marido, nunca imaginei que fosse conseguir largar toda a vida boa que minha família e amigos sempre puderam me proporcionar (não estou falando de material, e sim do amor, carinho e companheirismo de todos) para ir viajar o mundo com ele. Não foi uma escolha fácil.. minha vontade era de enfiar todo mundo na mala comigo ou dar um jeito de fazer meu marido ficar em São Paulo comigo. Mas como essas duas opções não foram possíveis, eu abri mão das minhas coisas para poder iniciar uma vida nova, construir novas coisas e dividir tudo isso com ele, assim como ele faz comigo. A coisa mais difícil do mundo é aquele momento no aeroporto onde tenho que virar, entrar para a fila da imigração e deixa-los "para trás". Não sei o que se passa com nosso corpo e alma naquele momento, mas minhas pernas ficam bambas, sempre dou vexame por não parar de chorar, e sinto um vazio enooorme no peito! Mas por outro lado, estou dando um passo à frente, traçando meu caminho e seguindo atrás da minha felicidade! Porque pra mim o mais importante é saber que mesmo longe dessas pessoas que amo tanto, elas estão felizes.. assim como eu sou em todos os dias da minha vida! Só tenho a agradecer por todas as pessoas boas que estiveram, estão e sempre estarão ao meu lado, dentro do meu coração!
Enfim.. voltando ao eixo: com essa vida cigana, a rotina se torna um pouco diferente.. mas não é por isso que deixo de me sentir menos bonita e feliz comigo mesma. Por isso, estou criando este blog para mostrar pra vocês um pouco da minha rotina de beleza, truques de maquiagem, cabelo, corpo..
Espero que gostem, estou fazendo isso de coração aberto para você se sentir assim como eu: FELIZ!


Pra começar, que mulher não gosta de comprar maquiagens novas para poder se produzir e se sentir bela e poderosa?? Eu adooooro!! Gravei um vídeo para mostrar minha excitação quando recebi minhas paletas de sombra da Coastal Scents:




É isso.. se gostarem, comentem.. eu vou adorar saber o que vocês estão achando de tudo isso, ok?!

Beijossssssss

Um comentário: