terça-feira, 22 de janeiro de 2013

MAC Make-up classes

Oi amores !!

* Minha volta das festas esta demorando muito mais do que eu pretendia, mas é que eu estava com uma presença ilustre aqui hehehe e viajamos, fizemos muitos passeios, e infelizmente eu não conseguia arrumar muito tempo para o blog. Mas podem ter certeza de que as coisas vão melhorar, ok?

Hoje estou aqui pra mostrar pra vocês uma das atividades que eu e a Olívia fizemos aqui em Vancouver e que com certeza será de bastante interesse para vocês! Aulas de auto-maquiagem da MAC.
Tivemos 2 aulas. Na primeira, eramos em 15 pessoas e a professora ensinou a fazer uma maquiagem básica para o dia-a-dia (para trabalho ou mesmo para passear) e depois transforma-la em uma make para a noite (jantares, festas ou o que te der na telha hehe). Tirei algumas fotos e fiz um vídeo que gostaria de compartilhar com vocês:




Ja na segunda aula, eramos somente 4 pessoas e a professora era uma ilustre no mundo da maquiagem. Ela é uma das make-up artist senior da MAC e explicou para nós que ela que cria muitos dos looks das propagandas e também participa de todos os grandes eventos de moda como Fashion Week de New York, Toronto International Film Festival, entre outros muitos que ela contou e já não me lembro de cabeça. O nome dela eu também não me lembro, apesar de ela ter se apresentado umas 3 vezes. Tenho que confessar que não sou muito boa com nomes, especialmente nomes gringos e diferentes que você ouve 3 vezes na sua vida sabe? Bom, enfim.. A aula dela foi bem privada e ela nos perguntou o que queríamos aprender. Logo pedimos que ela fizesse uma maquiagem que fique boa com as câmeras HD, já que entre nós estavam 2 artistas do cirque e elas sempre teêm que dar entrevistas na tv e hoje em dia as câmeras são todas HD (alta definição). Ela entendia muito bem do que estava falando e maquiou a Andreanne muito bem, abaixo algumas fotos:





Adorei o delineado super delicado da Olivia





O meu tambem ficou interessante. A Sanna colocou soh no cantinho e esfumou ;)

E um video que fiz rapidinho da primeira aula:


Espero que tenham gostado. A experiencia foi otima, e logo logo terei mais aulas ainda e vou trazer todos os novos truques pra vocês em forma de video, ok?!

Se cuidem meus amores!
Beijao, 
Mirella




Nenhum comentário:

Postar um comentário